Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Minas Gerais: Saiba quais foram os campeões do interior pela categoria sub-15

O Praia Clube foi o campeão pela chave A, com 10 pontos acumulados, três vitórias, uma derrota e um empate. Além disso, a equipe teve a defesa menos vazada com oito gols sofridos. Já o ataque mais eficiente ficou por conta do Catiguá Tênis Clube, com 33 gols feitos.

Na chave B, o PROHUMANOS conquistou o título após vencer três partidas e empatar duas, somando 11 pontos na tabela de classificação. O time teve também a melhor defesa, sofrendo 13 gols. A Prefeitura de Monte Alegre de Minas/Clube Campestre Buriti, teve o melhor ataque com 24 gols concluídos.



O SESI Juiz de Fora foi o primeiro colocado da Chave C com 6 pontos e duas vitórias em dois jogos. Além disso, o time sofreu 3 gols e deixou sua marca por 5 vezes.




De forma invicta, o SESI Guaxupé foi o campeão na chave D, após vencer os três jogos disputados. A equipe se destacou também ao ter a defesa mais eficiente com 4 gols sofridos e o melhor setor ofensivo, furando as redes adversárias por 11 vezes.



O artilheiro da categoria foi o atleta Gabriel Ramos da Prefeitura de Araguari, com 23 tentos concluídos. Já o goleiro menos vazado foi Murilo Pereira do Praia Clube, com 1 gol sofrido em 9 jogos.

Com informações: Carol Teixeira/AIFMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário