Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Gazprom-Ugra joga bem, mas não evita novo resultado adverso

Mesmo jogando dentro de seus domínios (em Yugorsk, na Rússia), a equipe do Gazprom-Ugra foi superada na tarde de deste sábado (26), pelo Dínamo/Moscou, que aplicou 6 x 5, em jogo válido pelas semifinais da Superliga Russa.

Os gols do Gazprom foram marcados por Chistopolov, Eder Lima, Katata, Lyskov e Goncharov. Já os moscovitas balançaram as redes com Rômulo, Tatu, Fernandinho (3) e Rakhimov

Após o encontro, o técnico do Gazprom-Ugra, Miltinho, falou ao site AMFR sobre a eliminação:

“Parabéns ao técnico Tino Perez e a toda equipe do Dínamo por chegar à esta final. Eu acho que existem duas coisas que caracterizaram este jogo: Primeiro, o Dínamo era melhor do que nós, pois soube manter o ritmo e a qualidade de jogo em todo a partida, independente do local. Nossa equipe, infelizmente, ainda não atingiu este nível, por isso, alternamos momentos bons e ruins”, lamentou Miltinho.

O treinador ainda complementa dizendo que o grupo poderia jogar muito melhor:

“Poderíamos jogar muito melhor! Mas, infelizmente, falhamos. Mas em relação aos nossos jogadores, tenho certeza que todos vão aprender esta lição, pois é preciso recolher os fragmentos do jarro quebrado, e nos preparar para os próximos jogos”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário