Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gazprom é superado na segunda partida contra o Tyumen

O IFC Tyumen, equipe dos brasileiros Ferrão, Greuto, Afrânio e Xuxa, está à uma vitória da semifinal da Superliga Russa. Nesta quarta-feira (8) o elenco alvinegro russo venceu a segunda partida frente ao Gazpom Ugra, do técnico Miltinho, por 3 x 1, na melhor de cinco jogos pelas quartas de final.


Um dia antes o Tyumen havia vencido o primeiro confronto por 7 x 6, ambos foram realizados no ginásio do Complexo Esportivo Central, em Tyumen. No terceiro confronto, dia 13 de maio, o Gazprom Ugra joga em casa, na cidade de Yugorsk e terá que vencer se quiser continuar sonhando com a vaga.

Na partida desta quarta-feira o Tyumen saiu na frente com gol de Chukhrai aos 13. Na metade da etapa inicial, o pivô Ferrão, que no primeiro jogo marcou três gols decisivos para a vitória, voltou a ser fundamental e quando o Gazprom pressionava em busca do empate o camisa 11 marcou o segundo dos donos da casa, através de tiro livre direto aos 20. Com mais esse tento Ferrão se isolou na artilharia da competição com 27 gols.

Na segunda etapa o brasileiro Afrânio aumentou para os donos da casa aos 45. No final, se utilizando de goleiro linha o visitante diminuiu aos 48 com Goncharov, mas a reação veio tarde e o placar ficou em 3 x 1 para os donos da casa.

Com informações: Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário