Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Miltinho fala sobre a 'aposentadoria' de Lenísio

O técnico Miltinho, hoje à frente do Gazprom-Ugra, da Rússia, é dos seletos treinadores que tiveram a honra em trabalhar com o eterno camisa 10 da seleção brasileira, Lenísio, cujas atividades dentro do futsal pararam por conta de algumas lesões;

No entanto, estes problemas passam despercebidos diante tamanha competência com a bola nos pés. Goleador nato, e dono de um caráter indiscutível, Lenísio tem e terá o respeito de toda a classe esportiva.

A seguir, Miltinho fala do amigo, sobre sua importância para o futsal, desde a época em que o craque defendia o sub-20 da AD Wimpro, de Guarulhos (SP).

“A baliza de futsal volta a ter 3x2m, com o anúncio do encerramento dessa brilhante carreira. Alguns goleiros dormirão mais tranquilos, pois Lenísio, que faz parte do 1% dos atletas de futsal que enxergam o gol em tamanho dobrado, não mais jogará profissionalmente, perde o futsal, mas ganha a família e a história desta modalidade. Meu grande amigo, sabendo de como estava sendo sofrido cada treino e cada jogo, fico feliz por sua decisão. Boa sorte nos novos caminhos, um Grande abraço, Miltinho”.

Assista ao vídeo em que Lenísio ainda jogada na AD Wimpro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário