Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Miltinho analisa mais uma vitória do Gazprom-Ugra

Após mais uma vitória dentro da Superliga Russa, e de quebra a quarta posição assegurada, o técnico do Gazprom-Ugra, Miltinho, falou sobre a importância do resultado e analisou a partida frente o Mytischi, em que seu time aplicou 9 x 2 no último final de semana:

Neste jogo, eu vi dois tempos muito diferentes. Apesar do fato de que no primeiro semestre, quando marcamos quatro gols, o placar poderia ser bem diferente! No segundo semestre começamos a corrigir nossos erros e mostramos um jogo mais coeso. No entanto, ainda tivemos erros, mas vamos continuar a trabalhar para corrigi-los.

Em qualquer caso, hoje foi uma luta justa, e eu desejo boa sorte à equipa adversária na rodada final, e também agradecer aos nossos jogadores, pois agora eles são capazes de alcançar o resultado desejado
”,

O Gazprom-Ugra volta às quadras apenas dia 4 de maio, quando recebe o CSKA/Moscou. Na tabela de classificação,a equipe moscovita é a quinta colocada com 36 pontos ganhos, sendo um a menos em relação ao Gazprom-Ugra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário