Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Equipe visita instalações da Gazprom, em Moscou

Na manha desta quarta-feira (28), todo o elenco do Gazprom-Ugra visitou as instalações da empresa Gazprom, em Moscou (capital da Rússia), onde todos foram recebidos pelo Presidente mor, Sr.Miller.


Durante a visita, Sr. Miller parabenizou o elenco principal pela conquista da Copa da Rússia (primeiro título do Gazprom-Ugra nesta competição), além do título de campeão russo, faturado pela categoria sub-17, também de forma inédita.


Segundo o técnico Miltinho, o encontro foi muito positivo, pois foi ressaltado que os objetivos de renovação do elenco e direcionamento do trabalho para médio prazo surtiu efeito mais rápido que o esperado, "o que vem de encontro com o que a empresa representa, pois é líder no mercado de gás na Rússia e ramificada para a Europa e Ásia, ou seja realmente uma potência", disse.


“O senhor Miller disse ainda que o apoio e patrocínio do futsal serão mantidos e que podemos seguir realizando nossas tarefas com tranquilidade pois todo o suporte será dado”, concluiu o técnico brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário