A sequência de vitórias do Gazprom-Ugra foi quebrada nesta quinta-feira (16), quando a equipe enfrentou o Partido Comunista, que venceu, dentro de casa pela contagem de 7 x 6.
O grande número de gols aponta o total equilíbrio da partida, porém, o resultado não interessou ao time de Yogursk, que caiu para a quarta posição. Os gols do Gazprom-Ugra foram marcados por Fernando (4), Eder Lima e Kopeikim.
Para o técnico Miltinho, o placar final mostra que foi uma partida em que a equipe não se esforçou como nas partidas anteriores:
“Foi um jogo atípico e contra uma equipe que reforçou bastante. Já o nosso time teve uma sequência de bons resultados e isso gerou certa confiança. Por conta disso, não fomos eficientes como vínhamos sendo. Durante a partida tivemos altos e baixos e é difícil perder nessas condições. O excesso de confiança no atleta é tão ruim quanto à falta de confiança. Espero que o choque sirva de lição”, salientou.
O Gazprom-Ugra treina neste sábado (18), pensando no jogo de volta contra o Dinah, pela Copa da Rússia. O duelo acontece na segunda-feira, em Yogursk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário