Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pela Copa da Rússia, Gazprom-Ugra vence Siberiak

Pela Copa da Rússia, a equipe principal do Gazprom-Ugra enfrentou o Siberiak no último dia 4, em Yugorsk, onde venceu por 3 x 2. Os gols foram anotados por Fernando e dois de Robinho, sendo que o gol da vitória foi marcado no último segundo.


O duelo valeu pelas quartas de final da competição, e para o brasileiro Robinho, é sempre difícil jogar contra o Siberiak, independente do campeonato: “É sempre complicado jogar com o Siberiak, e tivemos duas derrotas seguidas, uma contra o Tyumen e outra conta o mesmo Siberiak. Por isso, era muito importante ganhar este jogo da Copa para elevar a moral da equipe. Confiávamos nas nossas forças e na vitoria. Jogamos”, disse o atleta.


Já Miltinho vê o duelo como um confronto mais equilíbrio: “Apesar dos jogos da Superliga e da Copa ser torneios diferentes, hoje, tal como quatro dias atrás, o confronto foi equilibrado. Tivemos mais sorte, e isso acontece no futsal. Mas ainda continuamos aproveitando mal as chances que criamos na partida. Agora teremos um intervalo bastante longo até a próxima rodada, e vamos aproveitar ao máximo para corrigir os erros que atrapalham nosso jogo”.

O próximo encontro entre ambas as agremiações pela Copa da Rússia está agendado para o dia 23/12, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário