Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Da Rússia, Milltinho fala sobre a decisão entre Santos x ACBF

Sempre ligado em tudo que acontece no mundo do futsal, o técnico Miltinho fala sobre a grande final entre Santos FC e Carlos Barbosa (RS).

"E chegou a final da Liga Nacional! Impossível falar em decisão, sem lembrar dos excelentes jogos semifinais: os guerreiros de Florianópolis que venderam caro a vaga para o Santos e a emocionante partida entre Corinthians e Carlos Barbosa, em quem se vê a importância da estrutura e trabalho com continuidade.


Sempre que me perguntam, falo dessa tal "continuidade" que muitos dirigentes e pessoas que detém o poder de decisão ainda teimam em nãoo enxergar. Tanto o Santos, que buscou na contratação de um trabalho vindo da Malwee, como o Carlos Barbosa, que vem há alguns anos seguindo esse roteiro, provam, na prática que o caminho é este.


Agora, saindo dos bastidores e entrando diretamente no jogo. Que espetáculo, quantas variações técnicas e táticas numa só partida. Foi de encher os olhos, e com certeza a partida final terá mais emoções. Nos resta aguardar... E qualquer que seja o resultado, parabéns a todos os envolvidos".


Vale lembrar, que no primeiro jogo entre Santos e ACBF, o time do sul, jogando em casa, levou a melhor ao vencer por 4 x 3. O segundo duelo está programado para a próxima terça-feira (22), às 21h, na Arena Santos, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário