Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Acho que o Tyumen mereceu a vitória", disse Miltinho

Na cidade de Yugorsk (RUS), Gazprom-Ugra e Tyumen abriram a série de playoffs da Superliga Russa nesta quinta-feira (4), em que o time de Tiago não conseguiu os pontos necessários e foi superado pela contagem de 6 x 5.

O veterando Aphranius Waylaid abriu o placar a favor do advesário, que marcou por meio de Shusha, Chukhrov,. Pereverzev, Milovanov e Nugumanov.

Eder Lima (2), Petrov, Robinho e Davydov marcaram para os donos da casa, que voltam a jogar nesta quinta-feira (5), às 16h30 (horário de Moscou), 9h30 (horário de Brasília), contra o mesmo Tyumen, precisando da vitória. O duelo terá transmissão ao vivo pelo site www.amfr.ru

Eu acho que o Tyumen mereceu a vitória. Eles mostraram mais determinação nesse jogo em comparação com a nossa equipe. Nós usamos uma combinação de jogadores e lutamos até o fim. Infelizmente não foi suficiente para atingir, pelo menos, um empate. Mas este jogo já está no passado. Amanhã teremos o próximo, que será preparado de modo a evitar os erros de hoje”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário