Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vídeos: Gols da Superliga e LNFS

Vídeo: Assista a gols e lances nos principais jogos da Superliga e Liga Espanhola. (As imagens são do blog Pelé Jr e canais/Youtube.

Sibiryak 6x4 Progresso - Superliga Russa de Futsal 2013/14 - 15° Jornada




Dínamo 4x1 Mytishi - Superliga Russa de Futsal 2013/14 - 15° Jornada




- Campeonato Espanhol de Futsal 2013/14 - 22° Jornada

Umacon Zaragoza 3x6 Elpozo Murcia





Rios Renovables 6x1 Peníscola Bod. Dunviro




Montesinos Jumilla 1x1 Marfil Santa Coloma




Jaén Paraiso Interior 1x4 Magna Navarra




Hospital Llevant Manacor 1x4 Azkar Lugo FS




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gols de Corinthians x AABB

Vídeo: Lances e gols do amistoso entre Corinthians x AABB, realizado na tarde desta quarta-feira (26), no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo. As imagens são de Domingos Sala.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em jogo amistoso disputado, Corinthians vence a AABB



Em uma reedição da Liga Paulista de 2013, Corinthians e AABB/Mapfre (campeão e vice, respectivamente), jogaram amistosamente na tarde desta quarta-feira (26), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), onde os comandados por Milton Ziller venceram por 3 x 0.

Truncado e disputado, como era de se esperar, as duas equipes mostraram porque são as únicas campeãs da competição (a AABB ficou com o título em 2012). Desde os primeiros movimentos da etapa inicial, o Corinthians buscou o gol e conseguiu. Após boa jogada do pivô Betão, Fernando tocou na saída do goleiro Lucas e garantiu a vitória parcial.

Na segunda etapa, o técnico da AABB, Kazu, promoveu o ala Cris (ex-São José), como goleiro-linha. Mas quem se deu bem foi o Timão. Após uma rápida jogada, Rafa ampliou. A vantagem numérica não refletia o que se via em quadra. 

Em desvantagem, a AABB tentava o primeiro gol de todas as formas. Porém, mais uma vez, o Corinthians balançou as redes. Agora com Bruno, aos 6’52, em um chute de fora área e finalizando o placar.

Este foi o segundo amistoso com vitória. No primeiro compromisso do ano, a equipe alvinegra venceu a AD Yoka/Guaratinguetá por 5 x 0, também no ‘Ciro II’.

Para o técnico Miltinho, os dois amistosos serviram para observar os erros que não se encontram nos treinamentos:

“Nosso objetivo era justamente este: em primeiro plano vencer os dois jogos. Sabíamos que os dois adversários iriam apresentar muita competitividade. Claro que é cedo para apontar um padrão, até porque os erros acontecem, as dúvidas dos atletas sobre posições táticas, defeitos na defesa. Não é que ‘pecamos’ em determinadas situações, na verdade precisamos ajustar algumas coisas e isso vem com o trabalho contínuo”, explicou.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Corinthians e AABB fazem amistoso no 'Ciro II'

Depois de vencer a AD Yoka/Spani Atacadista por 5 x 0 na última semana, a equipe principal do SC Corinthians volta às quadras nesta quarta-feira (26), quando encara a AABB/Mapfre, às 17h, no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP).

Os amistosos fazem parte da programação de pré-temporada antes da estreia na Liga Paulista de Futsal.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Corinthians começa 2014 com goleada

Em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira (21), Corinthians e Yoka/Spani Atacadista abriram a temporada 2014. Diante um bom número de espectadores, as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha (zona leste de SP), onde o Timão levou a melhor, ao vencer pela contagem de 5 x 0.

Mesmo sem ‘valer nada’, o atual campeão da Liga Paulista deu uma pequena amostra do que pode render na temporada, abrindo o placar na primeira etapa por meio de Leandro Simi, em cobrança de pênalti (sofrido por Leandro Caires). Minutos depois, o estreante Betão fez o segundo gol. Ainda na etapa inicial, Joãozinho, que também estreou, cobrou escanteio na medida para Douglas balançar as redes.

Na etapa complementar, o Timão voltou a movimentar o marcador. Desta vez com Bruno, após passe do fixo Schumacher. Instantes depois, novamente Bruno deixou sua marca, dando números finais à partida.

Após o confronto, Bruno falou à assessoria do clube sobre esta estreia com dois gols: “Muito bom estrear com o pé direito nesse ano de 2014, que eu tenho certeza que vai ser muito importante para nós. Todo mundo espera títulos e estamos focados, tenho certeza que com trabalho e dedicação, nós vamos buscar esse objetivo”.

O técnico Miltinho, por sua vez, diz que o duelo serviu para que vários jogadores fossem testados : “Tivemos a possibilidade de fazer várias formações durante o jogo e ver aquilo que foi positivo e o que precisa ser corrigido. Fica mais evidente no jogo do que nos treinamentos”, comentou o treinador Miltinho.
 
Os comandados por Milton Ziller voltam às quadras na próxima quarta-feira (26), no mesmo local, onde encara a AABB/Mapfre, em uma reedição da final da LPF/2013. O ‘pega’ acontece às 17h, com entrada franca.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Miltinho comanda o time no primeiro teste de 2014

Nesta sexta-feira (21), a equipe principal do Corinthians terá o primeiro teste da temporada. Após algumas semanas de treinos fortes, o Timão terá pela frente o 'caçula' da Liga Paulista de Futsal, AD Yoka/Spani Atacadista. O encontro acontece às 17h, no Ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha (zona leste de SP).

Novidades:
Será a grande chance do técnico Miltinho testar seus novos contratados, dentre eles, o experiente Betão, Joãozinho (ex-Concórdia) e o jovem Charuto (ex-Suzano/Penalty). Dou outro lado, o time vale-paraibano terá um antigo conhecido da Fiel: o fixo Wesley Alemão, campeão metropolitano de 2006 e do Troféu Cidade de SP em 2008 pelo alvinegro. Além disso, o Yoka terá ainda outros dois atletas com passagens pelo Corinthians: os alas Gleison e Lucas.

Foto: End Fug Hara

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vídeos: Gols pela Europa - Temporada 2013/14

Vídeos: Confira os lances e gols dos principais campeonatos europeus. As imagens são dos sites LNFS e canais Youtube

Campeonato Português: 19ª rodada, SL Benfica 4 x 2 Desportivo de Cascais




Campeonato Italiano – 11ª Rodada


Luparense 1x4 Kaos Bologna




Real Rieti 6x5 Acqua & Sapone



Campeonato Espanhol – 21ª Rodada

Jaén Paraíso Interior 6x2 C.A. Gran Canaria



Magna Navarra 9x5 Azkar Lugo FS



Marfil Santa Coloma 6x6 Rios Renovables




Burela Pescados Ruben 7x5 Umacon Zaragoza




Elpozo/Murcia 4x2 H Llevant Manacor




Santiago Futsal 5x3 Montesinos Jumilla



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vem aí, a 2ª edição do Curso de Futsal da Ene

Mais uma vez o curso será realizado no Sport Club SC Corinthians Paulista e será ministrado pelo Técnico Miltinho e toda a sua Comissão Técnica. O curso ainda contará com a presença de todo o elenco de atletas. Simi, Schumacher, Alex e cia.

Realização da Escola Nacional de Esportes em parceria com o Corinthians Futsal - Oficial

Não perca essa oportunidade, acesse www.cursodefutsal.com.br e garanta sua vaga !

Corinthians terá dois amistosos antes da estreia na LPF

Em fase de preparação para a temporada, a equipe do Corinthians/UNIP fará dois jogos-treinos nos próximos dias, tendo como finalidade dar ritmo aos atletas e aprimorar o entrosamento do elenco.

Nesta sexta-feira (21), o alvinegro encara a AD Yoka/Spani Atacadista, de Guaratinguetá (SP), às 17h. Já na quarta-feira (26), o Timão terá pela frente a AABB/Mapfre, no mesmo horário, reeditando a final da Liga Paulista de 2013, em que o Corinthians levou o título.

Ambos os jogos serão no Ginásio Presidente Ciro II, na Penha (zona leste de SP) e a entrada é franca.

Com informações: Agência Corinthians
Foto: Eng Fugg Hara

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Corinthians disputa a 1ª Divisão da Taça Brasil em Pernambuco

O Corinthians será o representante mais ilustre na Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal. Por conta do rebaixamento da Federação Paulista em 2012, o Timão fica de fora da elite (Divisão Especial) do torneio, a qual acontecerá na cidade de Crateús (CE), a 286 km de Fortaleza.
A edição 2014 da Primeira Divisão da Taça Brasil será disputada em Garanhus (PE), entre os dias 20 a 26 de abril, e contará com a participação de 10 clubes. A Taça Brasil tem três divisões e reúne as melhores equipes de cada federação, representadas pelos atuais campeões estaduais.
Em 2012, o Orlândia terminou a Taça Brasil na lanterna, rebaixando a Federação Paulista. No ano passado, a AABB representou o estado na "Segundona", mas não conseguiu levar o futsal de São Paulo de volta à elite. O Corinthians disputa a Taça Brasil deste ano por ter sido o campeão paulista do ano passado. 
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) ainda não divulgou a tabela da Primeira Divisão da Taça Brasil 2014. Além do Corinthians, participam do torneio: Central (PE), Shouse (PA), ADBC (PB), Real Madrid (AM), Vento em Popa (BA), Casarão (RR), Pacoval (AP), Dal Molin (RO) e Tigre (PE).
Com informações: Globo Esporte.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primeira rodada da LPF pode ter Corinthians x São Caetano

Timão e São Caetano decidiram a Copa Federação em 2013 (Foto: Luccas Salles)
Na tarde desta terça-feira (11), no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), franqueados e representantes da Liga Paulista de Futsal colocaram em pauta todos os detalhes para a terceira edição do Estadual.

Em uma reunião marcada por muitas novidades, começando pela apresentação pela nova Diretoria de Tecnologia, formada por Douglas Caetano e Daniel Graça. Além disso, um dos assuntos mais discutidos foi a inclusão de novos participantes da competição, os quais garantiram o direito de disputa por meio de um convite: AD Suzano, Guarulhos Futsal e II Exército/Grêmio Osasco.

Para esta temporada, a Liga Paulista de Futsal ganhou dois potenciais parceiros: a Google, cuja plataforma de divulgação será o Google + e o Youtube, no qual será inserido o canal da TV LPF. Além disso, o certame volta a ser disputado com a bola Kagiva (como se foi em 2012).

Forma de disputa:
O certame começa em 17 de março, com data prevista para o encerramento da primeira fase em 11 de junho. Mesmo sem a tabela oficial, a equipe bauruense encara na primeira rodada, o Corinthians. Este será o primeiro encontro entre os dois clubes após a decisão da Copa Federação 2013, vencida pelo São Caetano/Drummond. Classificam-se para a segunda fase as 12 equipes melhores colocadas. Seguindo a ordem de um sorteio, assim ficaram distribuídas as equipes em chave única:

1 – FIB/São Paulo
2 – AD Indaiatuba
3 – II Exército/Osasco
4  - GR Barueri
5-  Wizard/Pulo do Gato/Sanasa
6 – AABB/Mapfre
7 – AR Suzano Futsal
8 – Grêmio Mogiano
9 – Corinthians
10 – Vargem Grande do Sul
11 – São José/Valesul
12 – São Caetano/LO Bauru FC
13 – Brasil Kirin
14 – Guarulhos Futsal
15 – Associação Rio Pretense
16 – Yoka/Spani Atacadista
17 – ADC Intelli/Orlândia
18 – Jacareí Futsal
19 – ADC Ford/Taubaté
20 – Wimpro/Sindicato dos Metalúrgicos
21 – São Bernardo Futsal
Tabela provisória da primeira rodada:

Guaratinguetá - Yoka/Spani Atacadista x AD Indaiatuba
 Bauru - São Caetano/LO Bauru FC x Corinthians

São José do Rio Preto - Rio-pretense x ADC Ford/Taubaté

Suzano - AER Suzano x Jacareí Futsal

Gin. da AABB - AABB x São Bernardo Futsal

Vargem Grande do Sul - Vargem Grande x Grêmio Mogiano

Guarulhos - Guarulhos Futsal x Wizard/Pulo do Gato/Sanasa

São José dos Campos - São José/Valesul x GR Barueri

Bauru - FIB/São Paulo x Brasil Kirin

Osasco - II Exército/Osasco x ADC Intell

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Gols e lances da Eurocopa 2014

Vídeos: Gols e lances da Eurocopa de Futsal, disputada em Antuérpia, na Bélgica: Holanda x Portugal:




Portugal x Itália




Espanha x Rússia


Clique aqui para assistir

Imagens: Globo Esporte.com/Canais Youtube

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vídeos: Eurocopa de Futsal 2014

Vídeos:
A nona edição da Eurocopa de Futsal acontece na cidade de Antuérpia, na Bélgica. Confira alguns lances e gols durante a primeira fase da competição. (As imagens são dos canais SporTV, UEFA e Youtube).


Itália x Eslovênia




Espanha x Croácia




Portugal x Rússia




Romênia x Bélgica