Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vitória sobre o Norilsk deixa o Gazprom-Ugra em terceiro lugar

A sequência de resultados positivos continuou nesta quinta-feira (26), em que a equipe do Gazprom-Ugra encarou o Norilsk Nickel na casa do adversário e venceu por 4 x 3, em mais um compromisso válido pela Superliga Russa. Os gols da vitória foram marcados por Davidov, Lyskov, Robinho e Chistopolov.

Esta foi a oitava vitória seguida do Gazprom-Ugra, que após placar, o Gazprom-Ugra é o terceiro colocado com 25 pontos ganhos, sendo quatro a menos em relação ao Siberiak, vice-líder. Na ponta da tabela, aparece o Dínamo/Moscou, com 32 pontos ganhos.

“Primeiro gostaria de enfatizar que hoje, os jogadores demonstraram o mais alto nível de jogo. Isto também se aplica ao quadro tático, e execução técnica. A partida foi em igualdade de condições, mas neste caso, o resultado final foi sido completamente justo. Fomos capazes de mostrar um futsal empolgante. Obrigado aos nossos torcedores por terem nos apoiado”, comemora o técnico Miltinho.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Miltinho chega à sete vitórias seguidas

Em sua segunda temporada frente à equipe principal do Gazprom-Ugra, da Rússia, o experiente técnico Miltinho conquistou uma marca histórica nos últimos compromissos.


Desde o dia 29 de outubro, quando venceu o Nova Geração por 3 x 1, o elenco entrou em quadra outras seis vezes, e emendou uma sequência de sete vitórias:


29/10/2011- Gazprom 3 x 1 Nova Geração
07/12/2011- Gazprom 3 x 2 Dinah/Moscou
22/12/2011- Gazprom 3 x 2 Siberiak
27/12/2011- Gazprom 3 x 2 Mytichi
06/01/2012- Gazprom 6 x 2 CSKA
18/01/2012- Gazprom 3 x 2 Polytech
22/01/2012- Gazprom 2 x 1 Dinah/Moscou


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vídeo: Lances e gols de Gazprom x Dinah

Vídeo: Confira os lances e gols da partida entre Gazprom-Ugra e Dinah/Moscou, válida pela primeira semifinal da Copa da Rússia.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gazprom-Ugra larga na frente na primeira semifinal da Copa da Rússia

O primeiro compromisso válido pelas semifinais da Copa da Rússia aconteceu neste domingo (22), em que a equipe do Gazprom-Ugra enfrentou o Dinah/Moscou, e levou a melhor ao vencer por 2 x 1. Os gols foram marcados por "Pacha" e Robinho.


Para o técnico Miltinho, a vitória fora de casa foi de grande importância:


"Por se tratar de um jogo de Copa, as duas equipes entraram bem cautelosas, uma vez que também vale o saldo de gols. E para nós foi muito importante vencer fora, até porque temos a vantagem de decidirmos a vaga dentro de casa", ponderou.


O segundo e decisivo duelo está previsto para o dia 20 ou 22 de fevereiro, em Yugursk, cidade onde o Gazprom-Ugra manda seus jogos. Já pela Superliga, a delegação segue nesta terça-feira para Norislk-Niquel, onde encara o time local no próximo dia 26 (quinta-feira).

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pelas semifinais da Copa da Rússia, Gazprom-Ugra enfrenta o Dinah

Pela semifinal da Copa da Rússia, o Gazprom-Ugra terá um difícil compromisso neste dia 22, em que enfrenta o Dinah/Moscou, às 13h (horário local), na casa do adversário.


Mesmo “embalada” pela série de boas vitórias, a equipe comandada por Miltinho sabe que o Dinah também segue motivado, uma vez que o elenco está com um novo treinador, além dos recém-chegados Carlinhos (ex-ACBF/RS), e Alemão (ex-Corinthians).


Portanto, a preocupação passa a ser muito maior, por se tratar de uma partida decisiva, a qual Miltinho não terá à disposição, o brasileiro Eder Lima, que há um mês se recupera de uma contusão.


“Ainda temos o Lima machucado há um mês. Estamos jogando no sacrifício. Todos os jogos são difíceis e dependem da tática e da entrega de cada partida. Os atletas entenderam este planejamento e mergulharam de cabeça no trabalho. Claro que não somos favoritos, mas vamos nos esforçar ao máximo”, avaliou Miltinho.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em casa, Gazprom-Ugra vence mais uma

Jogando nesta quarta-feira (18), a equipe do Gazprom-Ugra deu mais um importante passo à liderança após vencer o Polytech por 3 x 2, com dois gols de Fernando e um de Chistopolov. Com mais este resultado, a equipe comandada pelo técnico Miltinho chegou à quarta colocação com 22 pontos ganhos, sendo sete a menos em relação ao líder, Dínamo/Moscou.







Foi um jogo em que cada equipe tem seguido o seu próprio sistema. O nosso adversário mostrou uma grande qualidade ao final da partida. Eles se defenderam e qualitativamente, sendo que o goleiro teve uma ótima atuação. Além disso, o Polytech também teve uma boa implementação de contra-ataques. Em resumo, o jogo mostrou que é preciso lutar pelo menos um empate. Acho que foi uma partida em que os espectadores ficaram satisfeitos, pois a luta foi até o último segundo”, disse Miltinho.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Gazprom e Politech se enfrentam em situações opostas

Gazprom-Ugra e Politech encontram-se em posições bastante diferentes na tabela. Com 19 pontos, o Gazprom-Ugra ocupa a quarta posição, enquanto o adversário deste dia 18, soma apenas um ponto e aparece na última colocação.


Vale lembrar que as 12 equipes que disputam a Superliga entraram em quadra 11 vezes, com destaque para o líder, Dínamo/Moscou, que até o momento soma 26 pontos. Em seguida vem o Siberiak, com um ponto a menos, e no terceiro posto,aparece o CSKA, com 20 pontos ganhos.

Artilharia:

Cardeal, do CSKA, é o principal artilheiro da competição com 16 gols. Na sequência surge o brasileiro Eder Lima, do Gazprom-Ugra, que marcou 10 tentos.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Goleada sobre o CSKA deixa com Gazprom-Ugra entre os cinco primeiros

Mesmo com o desfalque de quatro importantes jogadores (Eder Lima, Fernando, Dimitri e Vôva), o Gazprom-Ugra conquistou mais três pontos dentro da Superliga Russa, ao golear o CSKA, em Moscou, por 6 x 2, na última sexta-feira (6).


Os gols da equipe comandada pelo técnico Miltinho foram marcados por Kopeikin, Islamov, Zhdanov (2) e Kupatadze (2). Já o time da capital descontou com Kanivets e Cardinal. Com este placar, o Gazprom-Ugra chegou a 19 pontos, ocupando a quinta colocação.


“O resultado final não refletiu a natureza da partida. O jogo foi em igualdade de condições. Desperdiçamos algumas chances de marcar e ao mesmo tempo cometemos erros na defesa. Mas nossa equipe adaptou seu jogo e com isso, a partida foi realizada no mais alto nível. Isso se aplica a ambos os aspectos táticos e técnicos do confronto. Felizmente, conseguimos a vitória, a qual foi muito necessária para o crescimento da equipe no torneio”, disse o técnico Miltinho.



Na próxima rodada, o Gazprom-Ugra recebe o Polyech. O duelo acontece no dia 18 (quarta-feira), dentro de Yugursk, ainda sem horário definido.


Assista aos lances:



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gazprom-Ugra busca mais três pontos diante o CSKA

Pela 11ª rodada válida pela Superliga Russa, o Gazprom-Ugra vai à capital Moscou para enfrentar o CSKA, às 16h, nesta sexta-feira (6), de olho em mais uma vitória, o que deixaria a equipe do técnico Miltinho em uma situação mais confortável no campeonato.


Na classificação geral, apenas quatro pontos separam ambas as equipes. O CSKA ocupa a terceira posição com 20 pontos ganhos, enquanto o Gazprom-Ugra aparece em quinto lugar. Vale lembrar que as duas agremiações têm 10 jogos.


O equilíbrio também se faz na artilharia. Cardeal, atleta do CSKA é o principal goleador da competição com 15 gols, já o brasileiro Eder Lima, do Gazprom-Ugra, balançou as redes em 10 ocasiões, sendo o vice-artilheiro.




Veja abaixo, a classificação geral: