Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pela Superliga Russa, Gazprom-Ugra vence e já é o quinto

A quarta vitória seguida do Gazprom-Ugra veio na base da raça. Jogando contra o Mytichi, pela 10ª rodada da Superliga Russa, a equipe comandada pelo treinador Miltinho venceu por 3 x 2, na noite desta terça-feira (27), com gols de Lyskov, Fernando e Davidov. Ryabinin e Pravsky, marcaram para o time local.

Com este resultado, o Gazpron-Ugra subiu para a quinta colocação, agora com 16 pontos ganhos. A competição é liderada pelo Dínamo/Moscou, que soma 23 pontos em 10 jogos.

O elenco volta a jogar pela Superliga Russa no próximo dia 6 (sexta-feira), em Moscou, contra o CSKA. A partida terá como atração a “briga” pela artilharia entre Cardeal, do CSKA, com 11 gols, e Eder Lima, do Gazprom-Ugra, que anotou um tento a menos.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Em busca de uma vitória, Gazprom-Ugra enfrenta o Mytichi

Após a vitória sobre o Siberiak pela fase classificatória da Copa da Rússia, o Gazprom-Ugra volta às quadras nesta terça-feira (27), quando encara o Mytichi às 21h, na casa do adversário.

Na classificação geral, o time comandado pelo brasileiro Miltinho ocupa a sétima posição com 13 pontos ganhos. Ao todo são nove jogos, quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Já o Mytichi soma 12 pontos, sendo três vitórias, três vitórias e três empates.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

"Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gazprom volta a vencer o Siberiak

Jogando fora de casa, o Gazprom-Ugra conseguiu uma vitória importante, ao vencer o Siberiak por 3 x 2, na tarde desta quinta-feira (22). O duelo foi válido pela fase classificatória da Copa da Rússia.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desfalcado, Gazprom-Ugra briga por vaga nesta quinta-feira

O brasileiro não enfrenta o Siberiak (Foto: Site/Gazprom-Ugra)


De olho na classificação para a segunda fase da Copa da Rússia, o Gazprom-Ugra volta às quadras nesta quinta-feira (22), quando encara o Siberiak, às 17h, na casa do adversário.

Para este duelo, o técnico Miltinho terá como principal desfalque o artilheiro Eder Lima, que segue se recuperando e por isso não viaja com a delegação. Petrov, também lesionado, ainda é dúvida.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pela Copa da Rússia, Gazprom-Ugra encara o Siberiak

No próximo dia 22 (quinta-feira), o Gazprom-Ugra terá mais um difícil compromisso pela Copa Da Rússia. O elenco comandado pelo técnico Miltinho encara o Siberiak, em Nova Sibirisk. Vale ressaltar que esta é a segunda partida entre os dois times na competição.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gazprom-Ugra volta a jogar apenas dia 27 pela Superliga

Miltinho no último compromisso contra o Dinah (Foto: Site/Gazprom-Ugra)


Depois de vencer o Dinah/Moscou na última rodada válida pela Superliga, o Gazprom-Ugra pensa no próximo compromisso, desta vez frente o IFC Mytischi, clube que se localiza na região de Moscou. O duelo será realizado no dia 27 (terça-feira), ainda sem horário definido.

Na tabela de classificação, a equipe comandada pelo técnico Milton Ziller, o Miltinho, aparece na sétima posição com 13 pontos em nove jogos, enquanto o Mytischi tem um ponto menos, e ocupa a nona colocação. Vale lembrar, que o Tyumen também soma 12 pontos, mas leva vantagem no número de gols marcados (30 x 24).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gazprom-Ugra vence mais uma na Superliga

Em mais uma rodada válida pela Superliga Russa, a equipe do Gazprom-Ugra recebeu nesta quarta-feira (7), o Dinah/Moscou, e dentro de Yugursk, venceu por 3 x 2, chegando aos 13 pontos e subindo para a sétima posição dentro da competição.




Assista aos melhores momentos:


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em casa, Gazprom-Ugra busca mais uma vitória pela Superliga

Em mais um compromisso válido pela Superliga Russa de Futsal, o Gazprom-Ugra entra em quadra nesta quarta-feira (7), quando encara o Dinah, às 16h30, em Yugorsk.

Na tabela de classificação, o Gazprom-Ugra ocupa a nona colocação com 10 pontos ganhos, enquanto que a equipe do Dinah aparece uma posição abaixo, com apenas dois pontos a menos. A competição é liderada pelo Dínamo/Moscou, que soma 20 pontos ganhos.

Em entrevista ao site oficial do Gazprom-Ugra, o técnico Miltinho falou do momento de sua equipe na competição:

"Quando o time joga sem vitórias, surgem preocupações, as quais precisam ser corrigidas o mais rápido possível para conseguir melhores resultados. Mas o que se passa agora com a equipe, eu não chamaria de crise. Claro que queríamos sair da situação em que nos encontramos. Todos os atletas do Gazprom-Ugra trabalham com intensidade, se empenham nos treinos, procurando sair da situação complicada", revelou.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gazprom-Ugra conquista importante vitória

O Gazprom-Ugra voltou a jogar pela Superliga Russa e fez as pazes com a vitória após aplicar 3 x 1 no Nova Geração. O duelo aconteceu no USAC "Rússia Unida" (SC "Orbit"), onde Eder Lima, Fernando e Lyskov garantiram o resultado, enquanto Stepanov descontou.

A equipe comandada pelo técnico Miltinho retorna às quadras na próxima quarta-feira (7), quando encara o Dinah, às 16h30, em Yugorsk.