Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dentro de casa, Gazprom-Ugra tropeça diante o Dínamo

No último dia 24, o Gazprom-Ugra recebeu o líder da Superliga Russa, Dínamo/Moscou, e dentro de seus domínios, foi superado por 5 x 1. A equipe comandada pelo técnico Miltinho volta a jogar nesta terça-feira (29), às 21h, contra o Nova Geração. O duelo acontece na casa do adversário.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vídeo: O Esporte pede desculpas

Vídeo: Para você, que é do esporte, não deixe de clicar e assistir ao vídeo abaixo. Vale muito apena!


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gazprom-Ugra e Viz-Sinara ficam no empate

Com gols dos brasileiros Eder Lima e Robinho, o Gazprom-Ugra conquistou um importante ponto fora de casa ao empatar com o Viz-Sinara pela contagem de 2 x 2, em jogo realizado nesse domingo (20), pela Superliga Russa.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Milton Ziller, o Miltinho, está na nona posição com sete pontos em seis jogos.

Assista aos principais lances:




O próximo compromisso do Gazprom-Ugra está agendado para dia 24 (quinta-feira), às 16h30, com transmissão ao vivo pelo site http://www.amfr.ru/.



sábado, 19 de novembro de 2011

Domingo terá dois jogos pela Superliga Russa

Dois jogos movimentam este domingo (20), em mais uma rodada válida pela Superliga Russa. A partir das 13h, a equipe do Gazprom-Ugra encara o Viz-Sinara, no Palácio dos Esportes. Às 19h, jogam Nova Geração e Siberiak. O duelo ocorre no SC Orbit.

Da Rússia, Milltinho fala sobre a decisão entre Santos x ACBF

Sempre ligado em tudo que acontece no mundo do futsal, o técnico Miltinho fala sobre a grande final entre Santos FC e Carlos Barbosa (RS).

"E chegou a final da Liga Nacional! Impossível falar em decisão, sem lembrar dos excelentes jogos semifinais: os guerreiros de Florianópolis que venderam caro a vaga para o Santos e a emocionante partida entre Corinthians e Carlos Barbosa, em quem se vê a importância da estrutura e trabalho com continuidade.


Sempre que me perguntam, falo dessa tal "continuidade" que muitos dirigentes e pessoas que detém o poder de decisão ainda teimam em nãoo enxergar. Tanto o Santos, que buscou na contratação de um trabalho vindo da Malwee, como o Carlos Barbosa, que vem há alguns anos seguindo esse roteiro, provam, na prática que o caminho é este.


Agora, saindo dos bastidores e entrando diretamente no jogo. Que espetáculo, quantas variações técnicas e táticas numa só partida. Foi de encher os olhos, e com certeza a partida final terá mais emoções. Nos resta aguardar... E qualquer que seja o resultado, parabéns a todos os envolvidos".


Vale lembrar, que no primeiro jogo entre Santos e ACBF, o time do sul, jogando em casa, levou a melhor ao vencer por 4 x 3. O segundo duelo está programado para a próxima terça-feira (22), às 21h, na Arena Santos, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assista aos lances e gols de Gazprom-Ugra x Norilsk Nickel

Vídeo: Assista aos lances e gols de Gazprom-Ugra x Norilsk Nickel, em mais uma rodada válida pela Superliga Russa de Futsal.

domingo, 13 de novembro de 2011

Site transmite Gazprom-Ugra e Viz-Sinara ao vivo

Em busca de mais três pontos dentro da Superliga Russa, o Gazprom-Ugra volta às quadras neste dia 20 (domingo), quando encara o Viz-Sinara pela sexta rodada. O duelo acontece a partir dass 15h, na casa do adversário. O site http://www.amfr.ru/ transmite ao vivo.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pela Copa da Rússia, Gazprom-Ugra vence Siberiak

Pela Copa da Rússia, a equipe principal do Gazprom-Ugra enfrentou o Siberiak no último dia 4, em Yugorsk, onde venceu por 3 x 2. Os gols foram anotados por Fernando e dois de Robinho, sendo que o gol da vitória foi marcado no último segundo.


O duelo valeu pelas quartas de final da competição, e para o brasileiro Robinho, é sempre difícil jogar contra o Siberiak, independente do campeonato: “É sempre complicado jogar com o Siberiak, e tivemos duas derrotas seguidas, uma contra o Tyumen e outra conta o mesmo Siberiak. Por isso, era muito importante ganhar este jogo da Copa para elevar a moral da equipe. Confiávamos nas nossas forças e na vitoria. Jogamos”, disse o atleta.


Já Miltinho vê o duelo como um confronto mais equilíbrio: “Apesar dos jogos da Superliga e da Copa ser torneios diferentes, hoje, tal como quatro dias atrás, o confronto foi equilibrado. Tivemos mais sorte, e isso acontece no futsal. Mas ainda continuamos aproveitando mal as chances que criamos na partida. Agora teremos um intervalo bastante longo até a próxima rodada, e vamos aproveitar ao máximo para corrigir os erros que atrapalham nosso jogo”.

O próximo encontro entre ambas as agremiações pela Copa da Rússia está agendado para o dia 23/12, na casa do adversário.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Miltinho também presta homenagem ao amigo Azeitona

O repentino falecimento do ex-supervisor Azeitona (Foto), no último sábado (5), ainda provoca comoção dentro do cenário salonista. Azeitona foi sepultado na tarde desta segunda-feira (7), no cemitério Jardim Santo André, em Santo André (ABC).


Miltinho, técnico do Gazprom-Ugra, da Rússia, não trabalhou diretamente com Azeitona, mas por conta dos encontros dentro e fora das quadras se criou uma grande amizade entre ambos. Para Miltinho, a perda deste amigo pode ser considerada como uma morte súbita:

"Quando uma morte súbita acontece, nós egoístas seres humanos, reavaliamos nossas vidas. Chegamos a algumas conclusões que nem sempre são agradáveis. Como por exemplo, a perda desse amigo, a falta que ele fará é passageira, assim como a falta que nós faremos quando for a nossa vez, e aí pensamos... E lembramos-nos dos bons momentos juntos, independente da cor da camisa que estávamos vestindo na ocasião, e rememorando sim a paixão de defender suas ideias, seu clube, suas convicções, suas certezas, que no jogo seguinte, no campeonato seguinte, poderia se modificar, isso pode mudar o que não muda é a postura de defender o que se acredita, e isso você sempre teve, descanse em paz".


Meus profundos sentimentos.
Miltinho

domingo, 6 de novembro de 2011

Morre Azeitona aos 49 anos

Natanael Cardoso de Araújo, ou simplesmente “Azeitona”, faleceu aos 49 anos de pancreatite aguda neste sábado (5), Azeitona deixou para trás anos de experiência dedicados ao futsal, além inúmeros títulos e centenas de amigos. Em sua trajetória, passou por importantes clubes como EC Banespa, Corinthians, São José Futsal, Cortiana, São Paulo, Anápolis, entre outros.

Em entrevista ao blog Futsal na Rede, o goleiro Erick, do Jaraguá do Sul (SC), falou sobre a morte do amigo:

"Ele estava em Foz do Iguaçu (PR) resolvendo as coisas dele e de repente teve a pancreatite. Ele já tinha problemas no estômago e não resistiu à cirurgia" disse.


Amigos ligados ao futsal, também comentam esta perda:

"Eu só tenho a agradecer a ele por ter me ajudado no início da minha carreira no Corinthians, quando eu ainda era Juvenil. Ele acreditou muito no meu futebol e falou que eu iria ser um grande jogador", disse o ala Carlinhos (ex-Paulista/Cimentolit), que se prepara para estrear no futsal da Ucrânia.

No Twitter, deiversos atletas e treinadores também lamentaram a morte do supervisor:

@Falcao12oficial,
Amigos do futsal, acaba de FALECER nosso amigo Azeitona, futsal de luto, pois todos nós somos amigos desse cara.

@VALDIN13
##Futsal de luto##faleceu nosso irmão e amigo Azeitona, descanse em paz..

@lecofutsal08
Meus sentimentos a família do Azeitona, grande profissional do #futsal. Parabéns pelo trabalho, Deus o abençoe. #futsaldeluto

@fabinhogomesfut
Meus sentimentos a familia do grande Supervisor de Futsal AZEITONA, que veio a falecer nesta noite..FUTSAL EM LUTO, SEM DÚVIDA!!

@tttomateTOMATE
Um domingo de perda para o futsal , vá em paz amigo azeitona #futsaldeluto

@firmafutsal
FUTSAL de luto, valeu AZEITONA por sua dedicação e defesa total do nosso esporte, descanse em PAZ.

@goleirotiago
Valeu Azeitona, por todo apoio, dedicação e amizade! Descanse em paz! #futsaldeluto

@kleberrangel: Kleber Rangel
Amigo Azeitona faleceu, Que Deus abençoe e receba em sua mansão Celestial.

O velório e sepultamento ocorrem neste domingo, em Santo André (ABC), sua cidade natal.

Por Fabio Rodrigues e Gilberto Santos