Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Miltinho comemora aniversário com vitória

Uma partida digna de quartas-de-final, assim foi o quarto encontro entre Gazprom-Ugra e Tyumen, o qual ocorreu nesta quarta-feira (10), na cidade de Tyumen. Com vitória apertada, porém de suma importância, por 3 x 2, o Gazprom-Ugra empatou a série em 2 x 2 e levou a decisão da vaga em uma das semifinais para o próximo sábado (14).

"Repetir o jogo, que teve uma luta igual. É uma das equipes nos poderia vencer. Felizmente, hoje nós conseguimos a vitória e o direito ao quinto jogo. Devido a estes jogos, ganha o campeonato e o futsal em geral. Para nós, esta é mais uma experiência na nossa profissão", comemorou Miltinho.

Miltinho, Feliz Aniversário

Neste 11 de maio, o técnico Milton Luiz Ziller Júnior, ou apenas Miltinho, comemora mais um aniversário. Sua equipe técnica, jogadores e torcedores de coração, desejam muita saúde, felicidade e sucesso em todas as esferas da vida e como muitas vitórias!



Foto: Gazprom-Ugra

terça-feira, 10 de maio de 2011

Gazprom-Ugra encontra adversário difícil e leva decisão da vaga para esta quarta-feira

A terceira partida entre Gazprom-Ugra e Tyumen, válida pelas quartas-de-final da Superliga Russa, aconteceu na cidade de Tyumen, onde o time do goleiro Tiago novamente foi surpreendida e sair com o resultado negativo em 2 x 1.


A equipe comandada pelo técnico Miltinho entrou em quadra com: Kupatadze - Bodrenko, Eder Lima, Lucayan, Petrov, Robinho, Jdanov, Pelé, Davydov. O gol da equipe visitante foi marcado pelo brasileiro Lukaian. Ferrão e Misharin anotaram para os donos da casa, que estão à frente dos play-offs por 2 x 1

Após o duelo, Miltinho, que completa mais um ano de vida nesta quarta-feira (11), falou sobre a partida:

“Como era esperado, foi um jogo muito difícil. O Tyumen passou a maior parte do tempo no ataque. Infelizmente, as nossas oportunidades em contra-atacar eram muito limitadas. E isso se reflete no resultado. Agora temos de recuperar para o jogo de amanhã. Como eu disse aos jogadores no vestiário hoje nós lutamos, mas temos algo não é suficiente”.

Para este próximo compromisso, Robinho, que deixou a quadra lesionado, ainda é dúvida.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com goleada sobre Tyumen, Gazprom-Ugra empata série dos play-offs

O segundo jogo válido pelas quartas-de-final da Superliga Russa entre Gazprom-Ugra e Tyumen aconteceu nesta quinta-feira (5), em Yugorsk. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Miltinho venceu por 4 x 2.

O grande destaque da partida vai para Eder Lima, autor de três gols. O também brasileiro Robinho completou a goleada e e equilibrou a série em 1 x 1.

As duas agremiações voltam a se enfrentar no próximo dia 10 (terça-feira), na Arena Tyumen.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Acho que o Tyumen mereceu a vitória", disse Miltinho

Na cidade de Yugorsk (RUS), Gazprom-Ugra e Tyumen abriram a série de playoffs da Superliga Russa nesta quinta-feira (4), em que o time de Tiago não conseguiu os pontos necessários e foi superado pela contagem de 6 x 5.

O veterando Aphranius Waylaid abriu o placar a favor do advesário, que marcou por meio de Shusha, Chukhrov,. Pereverzev, Milovanov e Nugumanov.

Eder Lima (2), Petrov, Robinho e Davydov marcaram para os donos da casa, que voltam a jogar nesta quinta-feira (5), às 16h30 (horário de Moscou), 9h30 (horário de Brasília), contra o mesmo Tyumen, precisando da vitória. O duelo terá transmissão ao vivo pelo site www.amfr.ru

Eu acho que o Tyumen mereceu a vitória. Eles mostraram mais determinação nesse jogo em comparação com a nossa equipe. Nós usamos uma combinação de jogadores e lutamos até o fim. Infelizmente não foi suficiente para atingir, pelo menos, um empate. Mas este jogo já está no passado. Amanhã teremos o próximo, que será preparado de modo a evitar os erros de hoje”, informou.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Miltinho diz que o grupo está pronto para as "quartas"

Pela fase de quartas-de-final da Superliga Russa, a equipe do Gazprom-Ugra encara o Tyumen no próximos dias 4, 5, 10, 11 e 14. O primeiro duelo está programado para as 16h30, horário de Moscou.

De acordo com o técnico Miltinho,o grupo está preparado para estes próximos compromissos

"Nossa equipe se prepara bem para os dois primeiros jogos em Yugorsk, viajaremos na terça-feira para lá, jogo quarta e quinta. depois ficaremos na cidade até irmos para Tyumen, na segunda, com jogo na terça e quarta (se necessário).


Teremos a volta do Lhorra e do Dania, porém não contamos com o Sirioga, que foi expulso no nosso último jogo. E tenho de escolher 3 de 4 brasileiros para compor o time para a partida".